HISTÓRIA DA EMPRESA
Em 01/04/1976, os senhores Francisco Janote Santana e Romeu Santana, criam a Viação União Ltda, inicialmente com 2 veículos e muitas dificuldades.
Em 19/07/1978, o então sócio Romeu Santana, transfere suas quotas ao Sr. Egídio Campos Santana, a frota até então era de 4 veículos.
Em 05/05/1983, a empresa é adquirida pelos sócios Oder Ferreira, Wilson Lessa de Moura e Valder Lessa de Moura, nessa ocasião as dificuldades administrativas eram grandes e viçosa crescia a cada dia. Em 10/06/1986, assumem a empresa os sócios, Valder Lessa de Moura e Maria de Lourdes Sá de Moura, na ocasião com uma frota aproximada de 10 veículos.
Em 04/01/1988, a empresa é adquirida pelos sócios Marcus Antônio Froes Tavares e João Augusto Dornas Morelli, estes, com ideais inovadores, conduziram a empresa até 01/02/1991, quando então assumiram a administração atual, os sócios, Roberto Magno Cordeiro e Genebaldo Jales Cordeiro. Hoje, com uma estrutura invejável, com dedicação constante, colaboradores treinados, administração de visão, é uma empresa moderna, com frota de 50 veículos, com idade média ótima e sempre renovada. Não há um canto da cidade que não seja servido pelos ônibus da Viação União. Sua manutenção é moderna, corretiva e preventiva, a garagem é estruturada, salas amplas, atendimento médico, treinamento, pessoal sempre se aperfeiçoando com um único objetivo, visão de futuro de forma a sempre atender melhor a "Você Usuário", buscando sempre a qualidade e renovação da frota.
FOTOS DOS NOSSOS PRIMEIROS VEÍCULOS
MISSÃO
Atender a sociedade com serviços de transporte de alta qualidade em todas as localidades onde se fizer presente, buscando sempre novos mercados onde possa atender com presteza e qualidade obtendo os resultados necessários ao seu desenvolvimento.
PRINCÍPIOS
1 - Desenvolver todos os esforços para sempre superar as expectativas das partes interessadas.
2 –Buscar manter a melhor qualidade com o menor custo objetivando a sua manutenção no mercado de serviços.
3 - Valorizar as ininterruptamente em sua cultura profissional.
4 - Preservar os valores ambientais e desenvolver métodos de cultura com o meio ambiente para viabilizar a melhoria da qualidade de vida.
POLÍTICA DA QUALIDADE
“Atender as necessidades e expectativas das partes interessadas melhorando continuamente a qualidade do serviço e zelando pela segurança e meio ambiente. Cumprir estatutos, regulamentos e contratos com o órgão gestor.”